Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Rodrigo Amarante revela apoio ao Lula

Em uma postagem no Instagram, Rodrigo Amarante diz 'Não é de hoje que sou Lula'

Redação Publicado em 17/07/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Amarante. (Foto: divulgação)
Rodrigo Amarante. (Foto: divulgação)

Rodrigo Amarante ex-integrante da banda Los Hermanos, publicou na última sexta-feira, 15, uma foto declarando voto ao ex-presidente Lula para as próximas eleições. Na imagem, Amarante usa uma camisa vermelha e o rosto do ex-presidente estampado nela, na legenda escreveu: 

Não é de hoje que eu sou Lula.

+++LEIA MAIS: Axl Rose dedica turnê a Taylor Hawkins e critica Putin; 'Um homem mentiroso com ambições ultrapassadas'

Vale lembrar que, no ano passado, o cantor e guitarrista do Los Hermanos publicou em suas redes sociais uma imagem de um bloco de notas que dizia: “Fora Bolsonaro, fascista desgraçado.” Na legenda, o músico ainda escreveu: “Covarde imbecil vá para onde te quer o Brasil”. (via TMDQA)


Outros artistas

Dias antes, Anitta também declarou apoio ao candidato e foi ao Twitter se ofereceu para colaborar com a campanha para a candidatura de Lula este ano.

 "Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, TikTok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei." escreveu.

A declaração surgiu porque a cantora se sentia indignada com a morte do tesoureiro do PT por um apoiador do Jair Bolsonaro (PL).

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves revela que seria um 'sonho' interpretar Batman nos cinemas

"Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante" escreveu ela.

Arruda estava comemorando seu aniversário de 50 anos em uma festa com o tema do Partido dos Trabalhadores quando foi atacado por JorgeGuaranho a tiros. Anitta explica que não apoiaria Lula nas próximas eleições, mas que o comportamento agressivo dos eleitores de Bolsonaro a fez mudar de ideia.