Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roteiristas de Vingadores e diretor de It: A Coisa se reúnem para novo filme Electric State

Com tom futurista, filme é baseado no trabalho de artista plástico sueco

Redação Publicado em 19/07/2019, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thanos em Vingadores e It: A Coisa (Foto 1: Divulgação e Foto 2: Reprodução / YT)
Thanos em Vingadores e It: A Coisa (Foto 1: Divulgação e Foto 2: Reprodução / YT)

Andy Muschiett, Christopher Markus e Stephen McFeely são três dos cineastas mais bem sucedidos da atualidade. O primeiro, por dirigir os recém-chegados mas renomados thrillers Mama (2013) e It: A Coisa (2017). Os dois últimos, por serem as mentes criativas por trás de alguns dos filmes de maior sucesso e mais comentados do século, como os Vingadorese os Capitão América. 

Agora, o trio anunciou na Comic Con de San Diego uma novidade para ninguém colocar defeito: uma parceria para realizar Electric State, longa animado de ficção científica (ainda sem previsão de estreia). 

+++ LEIA MAIS: Pennywise surge sangrento e sombrio em novo trailer de It: A Coisa - Capítulo 2 

Electric Stateé baseado na criação de mesmo nome de Simon Stålenhag, artista plástico sueco que gosta de flertar com o cyberpunk e acrescentar elementos futuristas em desenhos de paisagens cotidianas. 

Durante o evento nos Estados Unidos, foram divulgadas algumas das concept arts (ou artes de conceito, um guia de estilo para criar personagens em filmes, principalmente quando fantásticos, animados ou computadorizados).

+++ LEIA MAIS: Ezra Miller começará filmagens de Flash após encerrar Animais Fantásticos, spin-off de Harry Potter 

Por enquanto, não há mais detalhes sobre o enredo ou lançamento. Mas este não deve acontecer tão cedo, já que Muschietti tem seu prato cheio no momento: desenvolve o filme Attack on Titan e negocia a direção do longa de The Flash, nova aposta da Warner Bros. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Francisco, El Hombre abre um diálogo sobre depressão com "Parafuso Solto :: Peso Morto"