Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ezra Miller começará filmagens de Flash após encerrar Animais Fantásticos, spin-off de Harry Potter

O ator viveu o super-herói em dois filmes da DC, mas seu futuro no papel era incerto

Redação Publicado em 24/06/2019, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Miller em Animais Fantásticos e Onde Habitam (Foto: Reprodução)
Ezra Miller em Animais Fantásticos e Onde Habitam (Foto: Reprodução)

Apesar dos rumores de demissão, a Variety informou nesta semana que Ezra Miller vai continuar como o Flash nos filmes da DC Comics, e que deve começar em breve as filmagens do filme solo do herói. 

O ator deve voltar a viver Barry Allen após terminar de rodar o terceiro filme da sagaAnimais Fantásticos, spin-off de Harry Potter, na qual faz o papel de Credence, um bruxo cuja mãe detesta a bruxaria. 

Anteriormente, Miller estreou como Flash/Barry Allen em Batman Vs Superman e Esquadrão Suicida, ambos de 2016. Porém, os críticos acharam seu trabalho insuficiente, e rumores indicavam que a DC não o contrataria para viver o herói no próximo filme da saga, mas nada foi afirmado. 

Como é de costume, a Warner Bros, produtora dos filmes (tanto da DC quanto de Harry Potter), não confirma nem nega nenhum de seus projetos futuros. Porém, em março deste ano, Miller e Grant Morrison, quadrinista da DC, foram contratados para criar um roteiro para a aventura solo de Flash, mas foram demitidos e o projeto supostamente passou para Jonathan Goldstein e John Francis Daley, de Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017).

Ezra Miller está, agora, envolto na produção de Animais Fantásticos 3, ainda sem título definido. O filme, que estreia no dia 12 de novembro de 2021, será gravado no Brasil, mas seu enredo ainda não foi revelado. A segunda parte da saga, Crimes de Grindelwald, foi lançada em 2018. 

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos