Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Greve de Hollywood

Roteiristas do The Drew Barrymore Show se recusam a voltar para o programa

Três dos roteiristas — Chelsea White, Cristina Kinon e Liz Koe — recusaram ofertas para voltar ao programa

Redação Publicado em 05/10/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drew Barrymore (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for TIME)
Drew Barrymore (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for TIME)

O programa de entrevistas de Drew Barrymore volta às manchetes. Depois das polêmicas sobre uma possível volta em meio à greve de atores e roteiristas de Hollywood, a estrela agora enfrenta um desfalque em seu time: Chelsea White, Cristina Kinon e Liz Koe, roteiristas do programa, recusaram ofertas de voltar ao programa, segundo informações do Hollywood Reporter.

Com retorno marcado para o dia 16 de outubro, o time responsável pela produção do programa está entrevistando novos candidatos para as vagas do trio e segue em conformidade com as normas do sindicato, segundo fontes. 

+++LEIA MAIS: Drew Barrymore cancela volta de talk show após polêmica durante greve

White, Kinon e Koe haviam se manifestado contra o retorno do programa em setembro, em quanto a greve estava em vigor. As três ocupavam os cargos de redatoras principais e estavam na equipe desde a primeira temporada, que foi ao ar em 2020. 

À época do retorno frustrado, Koe e Kinon chegaram a se manifestar: “É uma pena saber que o programa está voltando porque envia uma mensagem de que os redatores sindicais não são valiosos”, disse White ao The Hollywood Reporter. Kinon acrescentou: “Eu entendo que todos têm que fazer o que acham que é melhor para eles. Para mim e para os escritores do WGA no programa, é importante mantermos nosso sindicato. Merecemos um contrato justo, por isso estamos aqui hoje lá fora.” 

+++LEIA MAIS: Drew Barrymore sofre críticas por retomar seu talk show em meio à greve dos roteiristas