Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Round 6: Anupam Tripathi considerou deixar Coreia do Sul antes da série

Ator indiano Anupam Tripathi ficou conhecido por interpretar Abdul Ali na série de sucesso mundial Round 6, da Netflix

Redação Publicado em 09/11/2021, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anupam Tripathi em Round 6 (Foto: reprodução/vídeo)
Anupam Tripathi em Round 6 (Foto: reprodução/vídeo)

O ator indiano Anupam Tripathi, que interpreta o personagem Abdul Ali, em Round 6, da Netflix, revelou que estava decidido a deixar a Coreia do Sul para sempre antes de entrar para o elenco da série de sucesso. 

Em recente entrevista ao programa de TV Breakfast With Tiffany, Anupam Tripathi contou que após se formar como ator na Universidade de Artes da Coreia, ele queria deixar o país para explorar as oportunidades de atuação na Índia, mas recebeu um sinal de que deveria continuar em solo asiático. 

+++ LEIA MAIS: Round 6: Vereadores brasileiros pedem para Netflix tirar série do catálogo; entenda

"Um dia eu estava caminhando e pensei comigo mesmo: 'Anupam, fique na Coreia, algo bom vai acontecer com você em breve. E aconteceu! Na verdade, tive a chance de entrar em vários filmes e peças depois disso," disse ele.
Anupan Tripathi também relembrou como foi escolhido para atuar em Round 6, série de sucesso que lhe deu reconhecimento mundial até o momento. 
Foi porque Anupam e Abdul são semelhantes. Ambos lutam pela sobrevivência. A sobrevivência no dia seguinte, a próxima função, o próximo trabalho, como cada dia vai fluir. E mesmo assim, mantemos o calor, mantemos o sorriso.”

+++ LEIA MAIS: Round 6: Antagonista Park Hae-soo não sente diferença entre ele e personagem; entenda

As informações são do site NME