Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ryan Reynolds revela sofrer de ansiedade ao falar sobre saúde mental: ‘Sei que não estou sozinho’

No Mês da Conscientização sobre Saúde Mental nos Estados Unidos, Ryan Reynolds abriu o jogo sobre batalha que trava contra o distúrbio psíquico

Itaici Brunetti Publicado em 27/05/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds ( Foto: Cindy Ord/ Getty Images)
Ryan Reynolds ( Foto: Cindy Ord/ Getty Images)

Ryan Reynolds, conhecido por interpretar o personagem Deadpool nos cinemas, revelou sofrer de transtorno de ansiedade. Como maio é o Mês da Conscientização sobre Saúde Mental nos Estados Unidos, o ator resolveu abrir o jogo sobre a batalha que trava contra o distúrbio psíquico. 

Pelo Instagram, Ryan Reynolds falou sobre o tema: "Um dos motivos pelos quais estou postando isto é o fato de eu marcar coisas demais na minha agenda e deixar coisas importantes passar. E, um dos motivos pelos quais eu marco coisas demais é a minha amiga de longa data, a ansiedade."

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds homenageia Blake Lively com lembrança de sexo no banheiro do aeroporto

O ator canadense de 44 anos prosseguiu: "Eu sei que não estou sozinho. E, o mais importante: a todos que, como eu, agendam coisas demais, pensam demais, trabalham demais, preocupam-se demais e fazem tudo demais, saibam que vocês não estão sozinhos."

"Nós não falamos o suficiente sobre saúde mental e não fazemos o suficiente para tirar o estigma de se falar sobre isso. Mas, como é o caso deste post, antes tarde do que nunca, eu espero", finalizou a mensagem. 

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds assiste Lanterna Verde pela 1º vez após uma década do lançamento: 'Não é uma tragédia'

Confira abaixo a publicação de Ryan Reynolds sobre a conscientização da saúde mental:


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL