Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sam Smith cancela shows na Austrália após sofrer hemorragia nas cordas vocais

Em cumprimento de ordens médicas, jovem cantor se desculpa aos fãs em rede social

Redação Publicado em 28/04/2015, às 13h55 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam Smith - Joel Ryan/AP
Sam Smith - Joel Ryan/AP

Sam Smith anunciou nesta terça-feira, 28, o cancelamento de uma série de shows que ele faria na Austrália. O cantor sofreu uma pequena hemorragia nas cordas vocais. A notícia foi dada pelo músico através do perfil oficial dele no Instagram. Na mensagem, Smith afirma que os médicos exigiram repouso para que o quadro não se torne mais grave.

Beatle remanescente, Ringo Starr é introduzido ao Hall da Fama do Rock and Roll.

"Eu estive vocalmente exausto por um tempo, mas na noite passada em Sydney tive uma pequena hemorragia nas minhas cordas vocais. Os médicos me falaram que preciso descansar totalmente até minhas elas melhorarem. Caso contrário, pode se tornar um problema maior", disse o cantor.

Kurt Cobain canta música dos Beatles em gravação inédita; ouça.

Em comunicado oficial, a Frontier Touring, organizadora da turnê australiana, afirmou que está trabalhando para que as datas sejam remarcadas para dezembro. As performances aconteceriam em Sydney, Melbourne, Adelaide e Perth, antes de Smith seguir viagem para Tóquio, onde iniciaria a turnê asiática, em 7 de maio.

O cantor é uma das atrações confirmadas do Rock in Rio 2015, no dia 26 de setembro.

????

Uma foto publicada por Sam Smith (@samsmithworld) em