Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sarah Jessica Parker adota gato de And Just Like That…

A atriz anunciou a adoção de Shoe – ou Lotus – em post no Instagram

Redação Publicado em 31/08/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker e Lotus como Carrie e Shoe (Reprodução/HBO Max)
Sarah Jessica Parker e Lotus como Carrie e Shoe (Reprodução/HBO Max)

Da mesma forma que Carrie se apaixonou pelo gatinho Shoe em And Just Like That... (2021), parece que Sarah Jessica Parker também se encantou pelo gatinho da vida real nos bastidores e o adotou da Connecticut Humane Society. A atriz compartilhou um carrossel de fotos do astro felino no Instagram na terça, 29, revelando todos os detalhes.

"Ei, fora das câmeras, ele se chama Lotus," ela compartilhou, revelando que ela e sua família oficialmente o adotaram em abril de 2023. "Se ele parece familiar, é porque ele é." 

+++LEIA MAIS: And Just Like That: O que Samantha e Carrie conversaram no final da 2ª temporada?

A Connecticut Humane Society confirmou a notícia com sua própria postagem no Facebook, mostrando fotos lado a lado de um voluntário da instituição segurando o Lotus, e outra foto de Parker, vestida como Bradshaw, fazendo o mesmo na série. "Alguns animais de estimação encontram lares adotivos muito interessantes enquanto estão aqui na Connecticut Humane Society", diz a postagem. "#spoileralert, Lotus gostou tanto dos holofotes que decidiu continuar no show!"

E agora que And Just Like That... foi renovada para uma terceira temporada, a porta para mais aparições do adorável Shoe Bradshaw, interpretado por Lotus Parker, está aberta.

+++LEIA MAIS: Titanic: IA imagina como Carrie Bradshaw reagiria ao submarino perdido