Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scott Stapp, vocalista do Creed, será Frank Sinatra no cinema

O cantor fará o "olhos azuis" no filme Reagan, sobre o ex-presidente dos EUA, Ronald Reagan

Redação Publicado em 18/12/2020, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Scott Stapp, vocalista do Creed, interpretaráFrank Sinatra no filme Reagan, que contará a história do ator e ex-presidente dos EUA, Ronald Reagan, informa a Billboard.

Segundo a publicação, Scott Stapp fará uma participação na produção, mais especificamente na cena em que Frank Sinatra canta na famosa boate Cocoanut Grove, quando Reagan era presidente do Sindicato dos Atores de Hollywood em sua juventude. 

+++LEIA MAIS: Scott Stapp, voz do Creed, deixa álcool e drogas para trás e volta ao Brasil para celebrar a vida: 'Sempre há cura' [ENTREVISTA]

"Ele tinha essa arrogância de aço e elegância, e sua presença pura comandava uma sala. Eu estava animado para me juntar ao elenco e fiquei impressionado com a atenção aos detalhes, estilo e produção geral no set", disse o vocalista da banda pós-grunge, que já gravou a sua cena no filme.

Sobre a atuação de Stapp, o diretor Sean McNamara elogiou: "Scott é conhecido por performances grandes e de alta energia, então foi uma emoção vê-lo mudar a marcha para incorporar o carisma contido de Sinatra". 

+++LEIA MAIS: Scott Stapp, líder do Creed, se tratou do transtorno bipolar e agora é uma personalidade da música e da TV

Frente ao Creed, Scott Stapp fez muito sucesso no final dos anos noventa e meados da década de 2000, principalmente com o hit With Wides Arms Open. Após o término do grupo, o vocalista se envolveu com abuso de drogas e álcool e teve um surto psicótico em 2014. Desde então, faz turnês solo e vem colocando sua vida novamente nos trilhos. 

Reagan terá o ator Dennis Quaid interpretando Ronald Reagan e a previsão de lançamento é para 2021. 


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL