Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Elogiou

Sean Penn exalta campanha contra o vício 'ousada' e 'generosa' feita por Matthew Perry

Por anos, Matthew Perry compartilhava da experiência dele com vício para ajudar pessoas na mesma situação

Sean Penn (Foto: Cindy Ord/Getty Images) e Matthew Perry (Foto: Tayor Hill/Getty Images)
Sean Penn (Foto: Cindy Ord/Getty Images) e Matthew Perry (Foto: Tayor Hill/Getty Images)

Durante parte das filmagens de Friends, Matthew Perry (Chandler), que morreu aos 58 anos no dia 28 de outubro de 2023, teve problemas com drogas e chegou a ser internado nos anos seguintes - ele gastou US$ 9 milhões para ficar sóbrio. O ator sempre foi bastante aberto e sincero sobre essa luta, com intuito de ajudar pessoas que passam pela mesma situação, e Sean Penn exaltou essa campanha, descrita como "ousada" e "generosa."

Vale lembrar como Penn apareceu em dois episódios de Friends, em 2001, como Eric. Durante entrevista ao Piers Morgan Uncensored (via NME), o artista comentou como não conhecia Perry muito bem, mas sempre admirou a maneira como ele falava sobre vício.

+++LEIA MAIS: Kelly Osbourne relembra primeira reunião do AA com Matthew Perry: 'Tão gentil'

"Não posso afirmar que o conheci bem, mas gostei muito dele. Ele parecia estar falando sobre isso, havia confrontado o assunto e era muito inteligente e ousado," afirmou o ator. "E generosamente oferecendo sua experiência às pessoas para serem úteis."

Em seguida, Sean Penn falou sobre a notícia da morte de Matthew Perry: "É trágico, não posso dizer que fiquei terrivelmente surpreso. Não sei o que diz o relatório do legista e tudo mais, mas sei que ele causou muitos danos aos próprios órgãos ao longo dos anos."

Ele deixou essa história para trás e deu muita alegria a muitas pessoas com o talento dele. Então, desejo o melhor para a família.

+++LEIA MAIS: Sarah Paulson relembra ajuda de Matthew Perry em teste; entenda

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!