Sebastian Bach questiona ex-integrantes do Kiss e Judas Priest por apoiarem Trump

Vocalista intimou Ace Frehley e Tim "Ripper" Owens pelo Twitter

Redação Publicado em 08/01/2021, às 16h26

None
Sebastian Bach (Foto: AP)

Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row e uma das vozes mais respeitadas do hard rock, questionou o ex-guitarrista do Kiss, Ace Frehley, e o ex-vocalista do Judas Priest, Tim "Ripper" Owens por apoiarem o presidente dos EUA, Donald Trump

Na quarta-feira, após a invasão ao Capitólio dos EUA pelos apoiadores de Trump para impedir a contagem eleitoral que determinaria a vitória de Joe Biden como presidente do país, Sebastian Bach intimou Ace Frehley e Tim "Ripper" Owens pelo Twitter.

"Ei, Ace Frehley, você foi meu herói durante toda a minha vida e meu telefone tem explodido [de tantas mensagens] dizendo o quanto você ama Donald Trump e odeia Joe Biden. Como um fã de longa data, quero saber se você apoia o que aconteceu hoje nos EUA? Estou feliz por não ter existido smartphones nos anos 70", escreveu Bach.

+++LEIA MAIS: Sebastian Bach não perdoa artistas que fazem show em 2020: 'Não se importam que os fãs morram'

Em outro tuíte, o vocalista direcionou a mensagem para o ex-cantor do Judas Priest. " Ei, Tim 'Ripper' Owens, adoro a sua voz e passei ótimos momentos com você. Como fã e amigo, só gostaria de saber se você ainda apoia Donald Trump depois do que aconteceu hoje nos Estados Unidos da América? Todos os seus fãs estão perguntando. Obrigado, cara".

Sebastian Bach tem criticado o governo de Donald Trump constantemente. Em recente entrevista à Squire, ele disse que sente falta de inteligência na Casa Branca. 

"Não consigo assistir às imagens de JFK (John F. Kennedy, 35º presidente dos EUA), de 1962. Não posso nem assistir porque vou chorar. Aquele filho da p*ta era tão bom, tão inteligente e contra o racismo. E agora temos esse idiota do c*aralho na presidência. Isso não é justo com o país", desabafou Bach ao falar sobre Trump.

+++LEIA MAIS: Gene Simmons, do Kiss, se irrita com Bolsonaro: 'disse que vacina pode transformar pessoas em jacaré'

"Coloco Barack Obama na mesma categoria [que JFK]. Quando eu o vejo falar, rasga o meu coração porque ele faz você se sentir seguro", finalizou o cantor

As informações são do site Blabbermouth.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL