Homem-Aranha: No Aranhaverso pode ganhar versão com atores reais pela Sony, diz site

De acordo com o We Got This Covered, a Sony tem considerado fazer um live-action da animação

Redação Publicado em 26/11/2019, às 11h54

None
Cena do filme Homem-Aranha no Aranhaverso (Fotos: Sony Pictures Animation)

De acordo com o We Got This Covered, a Sony está considerando fazer um live-action do Homem-Aranha: No Aranhaverso, lançado em 2018. 

O projeto ainda não foi confirmado, mas está sendo discutido pela grande produtora. Caso o filme venha a ser produzido, é possível que Tom Holland atue ao lado de Miles Morales. 

Mesmo com a presença do Homem-Aranha preferido até então, interpretado por Holland, essa versão de live action do Homem-Aranha: No Aranhaverso não estaria conectado ao Universo Cinematográfico da Marvel e seria um projeto único da Sony. 

Segundo o site, Kevin Feige, presidente da Marvel, poderia ajudar a co-produzir o filme, caso a ideia prossiga. Tendo isso em vista, outro acordo entre a Sony e a Marvel teria que acontecer

+++ LEIA MAIS: Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield podem estar juntos em um filme do Homem-Aranha no Multiverso

Amy Pascal, da Sony, já brincou anteriormente com a possibilidade do filme acontecer. Tudo indica que as chances são altas, mas enquanto não chega nenhuma confirmação diretamente do estúdio, vamos torcer.