Sex Education: 5 Teorias de fãs sobre a terceira temporada

Os espectadores já imaginaram quais tramas poderiam ser exploradas nos novos episódios

Redação Publicado em 02/12/2020, às 12h31

None
Sex Education (Foto: Divulgação/Netflix)

[Atenção: esta publicação contém spoilers da primeira e segunda temporada de Sex Education]

Descontraída e cheia de representatividade, Sex Education conquistou os espectadores da Netflix com histórias hilárias sobre a descoberta da sexualidade, narrativas emocionantes sobre amizade e romances inesperados. 

Meses depois do lançamento da segunda temporada, muitos fãs já imaginam como será o enredo dos próximos episódios. O site Screen Rant listou algumas teorias do público sobre os personagens da série e a Rolling Stone Brasil separou cinco apostas que poderiam acontecer na terceira temporada. Confira: 

Ruby se apaixona por Otis

Uma teoria compartilhada no Reddit considera a possibilidade de Ruby se apaixonar por Otis na terceira temporada. Depois de dormir com o colega de escola e revelar um segredo sobre a própria família - cena que surpreendeu o público com a química entre os dois personagens, Ruby se aproximaria cada vez mais de Otis e começaria um relacionamento ele.

+++ LEIA MAIS: Sexismo, abuso e cyberbullying: A Netflix não cansa de errar nos filmes adolescentes [ANÁLISE]


Eric finalmente vive a paixão que sempre quis 

A vida amorosa de Eric foi bem agitada na segunda temporada e os fãs não querem que essa trama se repita novamente nos novos episódios. De acordo com o Screen Rant, muitos espectadores torcem para Eric finalmente viver a paixão que sempre quis.

+++ LEIA MAIS: De Skins a Sex Education: A evolução do sexo em 6 séries adolescentes a partir dos anos 2000 [ANÁLISE]


Otis e Maeve começam novos relacionamentos 

Depois de Isaac deletar a mensagem de Otis do celular de Maeve, muitos fãs acreditam que os dois personagens devem seguir os caminhos separados e entrar em novos relacionamentos.

+++LEIA MAIS: Revolução teen na Netflix: séries adolescentes invadem o serviço de streaming


O episódio final repetirá o desfecho da primeira temporada 

Uma parte do público acha que o final da segunda temporada foi muito previsível e o episódio final da terceira temporada seguirá um caminho parecido. Maeve descobrirá que Isaac deletou uma mensagem importante de Otis, o que reacenderá o interesse da jovem pelo amigo. 

Contudo, a descoberta será feita tarde demais e Maeve precisará lidar com o novo relacionamento de Otis com Ruby - uma trama bem parecida com o desfecho da primeira temporada.

+++LEIA MAIS: 4 erros de gravação hilários de Sex Education - e, sim, tem piada com ereção [VÍDEO]


Otis não fica com Maeves no final 

Por outro lado, um usuário do Reddit acredita que Otis e Maeves não vão ficar juntos no final e que a história deles mostrará que, às vezes, os relacionamentos apenas não dão certo. 

Esta teoria poderia agradar muitos espectadores que acharam o final da segunda temporada - em que Otis se declara para Maeve - muito previsível. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL