Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sharon Osbourne pode ‘reviver’ The Osbournes e ganhar até R$ 105 milhões

Segundo o The Sun, Sharon está disposta a conversar sobre uma possível retomada do reality show

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/05/2021, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sharon Osbourne (Foto: Rich Fury/Getty Images)
Sharon Osbourne (Foto: Rich Fury/Getty Images)

Com a saída de Sharon Osbourne do programa The Talk, devido à polêmica racista, muitas produtoras mostraram interesse em retornar com o reality showThe Osbournes. As informações são do Blabbermouth.net

Segundo o The Sun, Sharon está disposta a conversar sobre uma possível retomada do reality. Se The Osbournes voltar a ser filmado, a família poderá ganhar até R$ 105.600.000,00. 

+++ LEIA MAIS: Sharon Osbourne nega acusações de racismo e homofobia nos bastidores do programa The Talk; entenda

The Osbournes é considerado um dos primeiros reality shows da televisão, e serviu de inspiração para muitos outros, como Gene Simmons Family Jewels e Growing Up. O programa mostrou a vida de Ozzy Osbourne com a família, incluindo a luta de Sharon contra o câncer e os problemas de Jack com as drogas. 

Kelly Osbourne contou em entrevista ao Reality Check sobre as várias propostas para retornar o programa: "Não estou brincando, a cada ano, a cada três meses, alguém nos dá outra oferta e continuamos dizendo não.”

+++ LEIA MAIS: As razões levaram Ozzy Osbourne a deixar o Black Sabbath: desgaste, drogas e críticas

No entanto, Kelly explicou o motivo de ainda não terem aceitado a proposta: o irmão possui três filhos pequenos e, para ela, é injusto expô-los sem eles terem idade suficiente para decidir por isso. 

+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL