Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sheryl Crow diz que foi assediada sexualmente por empresário de Michael Jackson

Em entrevista, Sheryl Crow alegou que Frank DiLeo a assediou sexualmente e jurou sabotar sua carreira se ela não cumprisse os pedidos

Itaici Brunetti Publicado em 14/06/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheryl Crow (Foto: Sanford Myers/AP Images)
Sheryl Crow (Foto: Sanford Myers/AP Images)

Sheryl Crow relembrou de quando fez uma turnê com Michael Jackson, em 1987, abrindo os shows do Rei do Pop durante 18 meses. Segundo revelou a cantora, Frank DiLeo, empresário de Michael na época, a assediou sexualmente e a ameaçou sabotar sua carreira.

Em entrevista ao The Independent em que Sheryl Crow falou sobre o movimento #MeToo, ela disse: "Ser capaz de cantar aquelas coisas sobre a longa crise de assédio sexual que suportei durante a turnê de Michael Jackson, e falar sobre isso no meio do movimento #MeToo, faz parecer que percorremos um longo caminho, mas ainda não chegamos lá." 

+++LEIA MAIS: Por que Michael Jackson comprou o catálogo dos Beatles em 1980?

A cantora de 59 anos prosseguiu: "É realmente interessante olhar para o passado e revisitar algumas dessas coisas, dessas experiências antigas e o que vieram junto com elas, e então compará-las com onde estamos agora."

De acordo com o artigo, Sheryl Crow alegou que Frank DiLeo a assediou sexualmente várias vezes e jurou sabotar a sua carreira se ela não cumprisse seus pedidos.

A primeira vez que Crowtocou publicamente no assunto foi em sua autobiografia, Words + Music, lançada em 2020. "Foi a primeira vez que falei sobre isso e me senti muito desconfortável, mas pareceu, para mim, muito mais poderoso ser capaz de falar sobre isso e cantar a música que foi inspirada por isso," disse ela.

+++LEIA MAIS: Michael Jackson era obcecado por Diana Ross e ‘deixou os filhos para ela no testamento’; entenda

Ao finalizar o assunto, Sheryl Crow ressaltou: "A ingenuidade é uma coisa tão linda. Foi incrível em todos os sentidos para uma jovem de cidade muito pequena ver o mundo e poder trabalhar com a maior estrela pop. Mas também fiz um curso intensivo na indústria da música." 

Frank DiLeo morreu em agosto de 2011 após uma cirurgia cardíaca aos 63 anos. Ele foi ator e gerenciou a carreira de Michael Jacksonde 1984 a 1989.

As informações são do NME


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL