Show de Maiara e Maraísa em Angra termina com 5 feridos após tiroteio

Dupla Maiara e Maraísa se apresentou no aniversário de Angra dos Reis na madrugada desta sexta, 7

Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h47

None
Maiara e Maraísa em Angra dos reis (Foto: reprodução / Instagram)

Show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa em Angra dos Reis, Rio de Janeiro, teve tiroteio e cinco pessoas ficaram feridas. A apresentação aconteceu na madrugada desta sexta, 7, e os tiros foram disparados entre criminosos em disputa de facções, segundo o Extra.

Os feridos não correm risco de morte, segundo informações preliminares. A polícia foi acionada pelo público e registrou o caso na 166ª Delegacia de Polícia de Angra dos Reis.

+++ LEIA MAIS: Marília Mendonça: Rainha da sofrência, compositora se consolidou como uma das mais populares do sertanejo; relembre trajetória

A dupla era atração do aniversário da cidade e não soube do ocorrido. Em publicação nas redes sociais, apenas agradeceram pela presença do público em noite chuvosa: "Em plena quinta-feira, dia chuvoso, chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado 'pra' vocês."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maiara e Maraisa (@maiaraemaraisa)

Vídeo publicado pela dupla também mostra extensão da arena montada na praia do Anil, no centro da cidade.

+++ LEIA MAIS: Bruna Viola comenta sobre filme sertanejo e relembra trajetória como violeira: 'É uma responsabilidade ser uma boa referência' [ENTREVISTA]

Maiara e Maraísa devem se apresentar em Florianópolis, Santa Catarina, na noite de hoje,7.