Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Show com Pedro Sampaio do forró confunde fãs em Salvador

Pedro Sampaio estava confirmado como atração em Festa de São João em Salvador - mas não o DJ e sim um xará

Redação Publicado em 28/06/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ Pedro Sampaio (Foto:divulgação)
DJ Pedro Sampaio (Foto:divulgação)

No último sábado, 26, um evento no Pelourinho em Salvador, Bahia, aconteceu para comemorar a festa de São João. O governo baiano publicou um story no Instagram com as atrações confirmadas para o evento. Entre os nomes estavam os grupos de forró Forrozão Sapekinha, Trio Anarrié e Pedro Sampaio.

Imediatamente fãs do DJ Pedro Sampaio ficaram animados, principalmente após um story do DJ no local no mesmo dia. Mas quem subiu no palco foi o cantor de forró natural da cidade de Xique-Xique, interior da Bahia, de mesmo nome.

+++LEIA MAIS: Palco de Pedro Sampaio pega fogo

“Eu estava na cidade para outros compromissos, amo demais Salvador e justamente no domingo fui com minha equipe almoçar no Pelourinho e não imaginava que no mesmo dia estava escalado pra acontecer um show de um outro Pedro Sampaio. Foi uma coincidência das boas que gerou grandes risadas. Quem me alertou disso foi o próprio pessoal da cidade que começou a me mandar uma enxurrada de mensagens perguntando se ia acontecer mesmo, foi engraçado!” disse o DJ Pedro Sampaio à Rolling Stone.


Já o ‘falso’ Pedro Sampaio brincou com a situação. “Eu sou o Pedro Sampaio original, o outro que apareceu aí é do Paraguai.” Confira abaixo a reação dos fãs.


DJ Pedro Sampaio

O DJ de 24 anos iniciou sua carreira em 2017 postando vídeos com músicas remixadas de outros artistas no YouTube. Em dezembro de 2018 assinou contrato com a Warner MusicBrasil. No último mês de fevereiro, lançou seu primeiro disco, Chama Meu Nome (2022).Pedro Sampaio também é apresentador do TVZ, tradicional programa de clipes do Multishow.