Slipknot: Clown machuca braço em show e é submetido a cirurgia

O percussionista Shawn "Clown" Crahan, da banda Slipknot, rompeu o tendão do bíceps durante show no Knotfest, em Los Angeles, EUA

Redação Publicado em 13/11/2021, às 10h00

None
M. Shawn 'Clown' Crahan, do Slipknot (Foto: Katja Ogrin/Getty Images)

O percussionista Shawn "Clown" Crahan, da banda Slipknot machucou o bíceps durante um show do grupo no festival Knotfest, em Los Angeles, EUA. O músico de 52 anos, conhecido por usar máscara de palhaço, foi submetido a uma cirurgia de emergência e se encontra bem. 

No entanto, por causa do incidente - e da recuperação da cirurgia, Shawn "Clown" Crahan não pôde se juntar ao Slipknot para o show no Welcome to Rockville Festival, na Flórida, EUA, na noite de 11 de novembro, informa o site Consequence of Sound

+++ LEIA MAIS: Clown, do Slipknot, fala sobre morte da filha: ‘Uma perda como essa te faz dar passos para trás’

Pelo Instagram de Clown, o músico escreveu: "Senhoras e senhores, se vocês olharem de perto, podem ver o exato momento onde rasgo completamente meu tendão do bíceps. Dito isso, você deve ter percebido que eu não estava no palco na Flórida com meus irmãos esta noite."

O músico completou: "Por isso estou triste. Fiz uma cirurgia hoje em Los Angeles, deu tudo certo e estou me recuperando em paz. Não posso expressar o quão feliz e abençoado estou por poder voltar a fazer turnês depois de tudo o que nós, como comunidade, passamos nos últimos dois anos. E eu prometo que veremos todos vocês em breve. Obrigado" 

+++ LEIA MAIS: Vídeo antigo do Slipknot mostra máscaras de integrantes mortos juntas

Confira abaixo o post e o momento em que Clown se machuca: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por M. Shawn Crahan (@mshawncrahan)