Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

South Park anuncia episódio especial sobre vacinação contra Covid-19

"The Vaccination Special" será exibido em 10 de março no Comedy Central

Redação Publicado em 20/02/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
South Park em The Pandemic Special (Foto: reprodução/vídeo)
South Park em The Pandemic Special (Foto: reprodução/vídeo)

Após retratar a pandemia do coronavírus no especial The Pandemic Special, exibido em 2020, o desenho animado South Park anunciou um novo episódio especial que abordará a vacinação contra a Covid-19. 

De nome The Vaccination Special, o episódio especial de South Park terá uma hora de duração e será exibido no dia 10 de março no canal Comedy Central, informa o perfil oficial do desenho no Instagram.

+++LEIA MAIS: Criadores de South Park lançam websérie com deepfake de Trump e Mark Zuckerberg; assista

Confira o anúncio: 

De acordo com o site NME, The Vaccination Special mostrará os cidadãos da cidade de South Park tentando garantir as suas doses da vacina contra a Covid-19, mas um grupo militante anti-vacina tentará impedi-los. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

A 23º e última temporada de South Parkterminou em dezembro de 2019. No ano seguinte, a 24ª temporada do desenho precisou ser adiada para 2021 devido à pandemia do coronavírus, mas sem data de estreia confirmada até o momento.  

+++LEIA MAIS: South Park anuncia especial de 1 hora sobre pandemia

South Parkfoi o desenho animado com a maior audiência nas TVs à cabo dos EUA por seis anos seguidos, informa o Deadline. A séria animada criada por Trey Parker e Matt Stone foi renovada até a 26ª temporada. 


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL