Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Star Wars: Disney revela visual de novo hotel inspirado em nave da franquia

Halcyon promete experiência interativa em uma viagem "como de cruzeiro"

Redação Publicado em 23/08/2019, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darth Vader (Foto: Divulgação / LucasFilm)
Darth Vader (Foto: Divulgação / LucasFilm)

A Disneyanunciou nesta sexta, 23, durante a D23 Expo o visual de seu novo hotel inspirado em Star Wars, franquia de filmes criada por George Lucas. O prédio recebeu o nome de Halcyon como uma homenagem a um dos planetas do universo de Guerra nas Estrelas. 

Em um vídeo, o estúdio mostrou parte do estande “Imaginando o amanhã, hoje,” no qual são apresentados alguns dos projetos da Disneypara o futuro. “O Halcyon é uma nave espacial na qual os convidados poderão dormir quando vierem para a viagem relacionada a Star Wars,” explicou Ann Morrow Johnson, produtora-executiva e diretora criativa do Walt Disney Imagineering. 

Maquete de novo hotel da Disney inspirado em Star Wars


“Todos os convidados poderão passar vários dias vivendo a bordo do cruzeiro estelar se relacionando com os personagens e tendo todo o tipo de atividades exclusivas,” explicou Johnson. Na nova instalação, as pessoas viverão como se estivessem de fato em uma nave espacial - de acordo com informações reveladas na D23 2017, haverá, por exemplo, treinamento de voo, aulas de luta com sabres de luz, missões espaciais e diversos comandos interativos. 

+++ LEIA MAIS: Darth Vader pode aparecer em novo filme do Star Wars; entenda 

Por enquanto, a Disney ainda não anunciou a data de inauguração do Halcyon ou quanto custarão as diárias de estadia.

Mas o que já tem data é o Episódio IX da saga, chamado Star Wars: A Ascensão Skywalker. No dia 19 de novembro de 2019, o filme chegará aos cinemas para fechar a terceira trilogia da trama original de Guerra nas Estrelas, iniciada por George Lucas em 1977 com o Episódio IV: Uma Nova Esperança. 


+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos: