Pulse

Steven Seagal foi considerado para ser o Batman antes de Michael Keaton

Antes de assinar contrato com o primeiro Homem-Morcego, a Warner Bros. cogitou chamar Seagal para o papel

Redação Publicado em 21/06/2019, às 12h08

None
Steve Seaga (Foto: AP / Ivan Sekretarev)

Antes do aclamado estúdio Warner Bros., assinar o contrato com Michael Keaton, o roteirista Sam Hamm revelou em entrevista ao SyFy Wire que a produtora pensou em Steven Seagal para interpretar o Homem-Morcego nos filmes dirigidos por Tim Burton

"Muitos executivos do estúdio queriam escalar uma estrela de filmes de ação para o papel,  porque o Batman, na maior parte do tempo, poderia ser um dublê por estar correndo o tempo todo por aí."

+++ 7 histórias que gostaríamos de ver no novo filme do Batman

"Steven Seagal ou alguém assim poderia fingir todo esse tipo de coisa". Hamm relata que ele esteve em consideração mas que nunca chegou a fazer o teste.

Na época, a escalação de Keaton não foi muito aceita pelos fãs, devido a extensa filmografia do ator estar relacionada a papéis em filmes cômicos.No entanto, ele se saiu muito bem como protagonista dos filmes Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992). 

+++ Batman de Robert Pattinson não será um filme de origem, diz estúdio

O próximo filme de herói da DC, The Batman, terá Robert Pattinson como protagonista e tem previsão de estreia para 2021. Saiba aqui como Pattinson foi escalado para o novo filme

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso