Stranger Things: Irmãos Duffer querem fazer peça de teatro como spin-off

Por meio da produtora Upside Down Pictures, os criadores de Stranger Things também estão produzindo uma nova série de Death Note

Redação Publicado em 06/07/2022, às 20h54

None
Stranger Things. (Foto: reprodução/Netflix)

Os irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, querem fazer uma peça de teatro como spin-off da série. A produção se passaria no universo de Stranger Things mas não se sabe se personagens vistos na produção da Netflix estarão presentes na peça.

A produção será da Upside Down Pictures, a nova empresa dos irmãos Duffer criada em um acordo geral com a Netflix.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Metallica vangloria cena de Eddie com Master of Puppets; 'Ficamos totalmente deslumbrados'

“Pretendemos criar o tipo de história que os inspirou a crescer – histórias que acontecem naquela bela encruzilhada onde o ordinário encontra o extraordinário, onde o grande espetáculo coexiste com o íntimo. trabalho de caráter, onde o coração vence o cinismo.” disse Matt e Ross Duffer em comunicado (via ConsequenceTV)

A peça de teatro será dirigida por Stephen Daldry de The Crown (2016) e produzida ao lado de Sonia Friedman e Netflix.


Outras produções da Upside Down

A Netflix está produzindo um novo live-action de Death Note, dessa vez em formato de série, com participação de Matt e Ross Duffer. De acordo com Deadline, a produção não tem relação com o filme lançado pelo streaming em 2017, o qual conta com Nat Wolff no papel do protagonista. (via Jovem Nerd)

Os irmãos Duffer também estão trabalhando em uma série original de Jeffrey Addiss e Will Matthews e uma adaptação do romance O Talismã, de Stephen King e Peter Straub. Além disso, eles não deixaram Stranger Things de lado, já que a série ganhará uma quinta temporada em breve.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn vêm ao Brasil para evento da série

Recentemente Stranger Things 4 foi eleita como a série número 1 de língua inglesa da Netflix nas quatro primeiras semanas após o lançamento, de acordo com dados da plataforma baseados no número de horas assistidas. Somente os dois últimos episódios já podem ser considerados uma maratona, com o oitavo tendo 1h25min e o nono com 2h30.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Stranger Things Netflix (@strangerthingstv)