Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tempestade de raios cancela festival com Strokes, SZA e Charli XCX

O Governors Ball aconteceu entre os dias 31 de maio e 2 de junho

Redação Publicado em 03/06/2019, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julian Casablancas, vocalista dos Strokes (Foto:Press Association via AP Images)
Julian Casablancas, vocalista dos Strokes (Foto:Press Association via AP Images)

Parece que a natureza não quer mais ver muitos festival de música. No último domingo, 2, aconteceu o dia final do Governors Ball 20019, mas infelizmente (e assim como no nosso Lollapalooza deste ano) nem todas as atrações marcadas conseguiram tocar, por motivos metereológicos.

Por causa da previsão do tempo, que anunciava tempestade de raio, o terceiro dia do evento que acontecia desde 31 de maio foi, inicialmente, apenas adiado para horas depois do horário marcado.

Mas, após pouco tempo,  a previsão se concretizou: o público foi instruído a evacuar o parque e, consequentemente, o cancelamento de alguns dos artistas que tocariam a noite foi inevitável.

Entre os shows que não aconteceram, estão nomes como os Strokes e Charli XCX, que não conseguiram se apresentar por causa do final precoce, e a cantora SZA e a novata do indie Soccer Mommy, que não tocaram por motivos de um line-up extremamente truncado.  

Quem conseguiu se apresentar no espaço de tempo que o festival funcionou no domingo, foram: Noname, Chelsea Cutler, Shaed, Lily Allen, Sheck Wes, Bazzi, Bob Moses, Taylor Bennett, 070SHAKE, Louis the Child e o rapper Nas.

Inúmeras pessoas que compareceram publicaram vídeos nas redes sociais e declararam que o momento de evacuação foi caótico e muito desorganizado, apontando que claramente a segurança do público não era prioridade nas estratégias da equipe.

Os organizadores do Governors Ball já divulgaram informações  para reembolso dos ingressos referentes ao último dia.

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos