Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Cruise transforma base militar em set para finalizar Missão Impossível em segurança contra Covid

Aluguel da estrutura sucede áudio vazado do ator dando bronca na equipe

Redação Publicado em 29/12/2020, às 09h41 - Atualizado às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Tom Cruise transforma base militar em set para finalizar Missão Impossível em segurança contra Covid

Com as filmagens do sétimo filme da franquia de Missão Impossível em andamento, Tom Cuise, junto da produção do longa, alugou uma base militar na vila de Longcross, ao sul de Londres, e construiu um set de filmagem dentro dela, informou o The Sun.

Segundo fontes próximas à produção, o objetivo de Tom Cruise e de sua equipe é conseguirem terminar as filmagens de Missão Impossível 7 da forma mais segura possível perante a pandemia do coronavírus. 

+++LEIA MAIS: Áudio vazado de Tom Cruise mostra ator xingando produção de Missão Impossível 7 por não seguir protocolos de Covid-19

A decisão de transformar a estrutura em estúdio sucede os acontecimentos recentes da produção em que um áudio vazado mostrou o ator dando bronca nos funcionários por não respeitarem os protocolos de segurança contra a transmissão de Covid-19. E, consequentemente, após uma parte da equipe pedir demissão com a repercussão do áudio divulgado.

+++LEIA MAIS: Parte da equipe de Missão Impossível 7 pede demissão após bronca de Tom Cruise

O filme Missão Impossível 7 tem previsão de lançamento para 18 de novembro de 2021. 


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL