Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Áudio vazado de Tom Cruise mostra ator xingando produção de Missão Impossível 7 por não seguir protocolos de Covid-19

Ator ameaça demitir integrantes da equipe que não respeitarem normas de segurança

Redação Publicado em 16/12/2020, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Stuart Wilson/Getty Images)
(Foto: Stuart Wilson/Getty Images)

Tom Cruise é defensor ferrenho dos protocolos de segurança envolvendo o Covid-19. Em áudio vazado pelo jornal The Sun, o autor critica equipe de Missão: Impossível 7 por não seguirem os procedimentos de prevenção ao novo coronavírus de maneira adequada.

No áudio, é possível ouvir o ator reclamando furiosamente após integrantes da equipe de produção se aglomerarem em torno de um monitor, desrespeitando o distanciamento de 2 metros, recomendado por especialistas.

+++LEIA MAIS: Tom Cruise foi convidado para Edward Mãos de Tesoura - mas a curiosidade dele estragou tudo

"Eu não quero ver isso de novo, nunca. E se você não fizer isso [distanciamento], você será demitido. Se eu vir você fazer de novo, você vai embora", exclamou Cruise. No áudio, o ator afirma que está constantemente conversando com outras figuras de Hollywood sobre como Missão: Impossível 7 tornou-se uma referência para a retomada de grandes produções cinematográficas na pandemia.

Cruise ainda ressalta a importância da produção de filmes em Hollywood, já que muitas pessoas correm o risco de perder o emprego se a indústria permanecer parada: “Existem pessoas perdendo suas casas porque nossa indústria está fechada. Esse tipo de atitude não vai colocar comida na mesa dessas pessoas, e nem pagar pela educação de seus filhos.”

+++LEIA MAIS: Tom Cruise como Homem de Ferro está 'perto de acontecer', diz site

Apesar de ter passado por uma pequena quarentena em Veneza, na Itália, por contaminação de Covid-19 no set, o filme Missão: Impossível 7 mantém o lançamento para 19 de Novembro de 2021.


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL