Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tom Hanks quase participou de Friends; entenda

Tom Hanks interpretaria babá da filha de Ross e Rachel em Friends , mas recusou convite. No lugar dele, outro ator foi convidado

Itaici Brunetti Publicado em 26/05/2021, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks (Foto: Jordan Strauss/ AP)
Tom Hanks (Foto: Jordan Strauss/ AP)

Foi por pouco que o ator Tom Hanks não participou da última temporada de Friends. O astro de Forrest Gump e O Resgate do Soldado Ryan foi convidado para interpretar Sandy, a babá de Emma, filha de Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston), mas recusou por estar envolvido em outro projeto. 

A revelação veio através do ator Freddie Prinze Jr., que acabou interpretando o personagem que seria de Tom Hanks no episódio "The One with the Male Nanny", o sexto da nona temporada de Friends.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends na HBO Max: elenco, data, salário [LISTA]

"Eu nem deveria ser a Sandy. O papel foi originalmente oferecido a Tom Hanks. Mas ele não conseguiria voltar do filme que estava fazendo a tempo [de participar de Friends]", disse Freddie Prinze Jr. em recente entrevista à Entertainment Weekly.

O ator de 45 anos prosseguiu: "Então, meu agente me ligou e disse: 'Você quer estar em Friends?' E respondi: 'Sim, quero fazer um episódio de Friends. Isso vai ser ótimo'. Então, ele me avisou: 'Ok, a filmagem será amanhã.'"

+++LEIA MAIS: 6 desfechos de Friends que deveriam ser refeitos no episódio inédito [LISTA]

O especial Friends: The Reunion estreia em 27 de maio nos Estados Unidos na HBO Max.


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL