Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tommy Clufetos 'não achou fácil' deixar Rob Zombie para tocar com Ozzy Osbourne; entenda

Mesmo sendo uma decisão delicada, o baterista pensou: 'Vou aproveitar essa oportunidade ou vou ficar na situação em que estou?'

Vitória Campos (sob supervisão de Julia Harumi Morita) Publicado em 08/05/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tommy Clufetos (Foto: Getty Images /Frazer Harrison)
Tommy Clufetos (Foto: Getty Images /Frazer Harrison)

Tommy Clufetos deixou a banda de Rob Zombie ao ser contratado por Ozzy Osbourne em 2010. O músico disse não ter arrependimentos da escolha, mas afirmou não ser fácil: “Era algo que precisava fazer.” As informações são do Blabbermouth.net.

Rob Zombie precisou desesperadamente de um baterista na época, mas Clufetos acredita que algumas oportunidades precisam ser aproveitadas e quando Ozzy ligou, o músico não podia dizer não. “Vou aproveitar essa oportunidade ou vou ficar na situação na qual estou?"

+++ LEIA MAIS: Tommy Clufetos, ex-baterista do Black Sabbath, critica nova geração de rock: 'Tudo é tão gentil e amigável'

Em entrevista ao Rocking With Jam Man, Clufetos completou: “Às vezes as pessoas podem se machucar [...] especialmente na música, porque todos somos pessoas emocionais e amamos o que fazemos, e não é apenas um negócio para nós - é uma algo do coração.”

Apesar disso, Rob Zombie e Clufetos fizeram um show de Ozzy Osbourne juntos no final do último ano, e segundo o baterista, estão totalmente em paz um com o outro. “Às vezes os sentimentos entram em jogo e as pessoas reagem. Mas eu e Rob estamos totalmente bem.”

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne desabafa sobre problemas da cocaína: 'Miséria além do que imaginam'

Mesmo com momentos nos quais Rob Zombie criticou o fato do ex-vocalista do Black Sabbath contratar seus músicos, os dois também são amigos. Além da parceria e turnês, compartilham trabalhos como “Iron Head," "The Sinister Urge” e um vídeo para a música "Dreamer."


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL