Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tommy Lee cai feio em piscina e por pouco não se acidenta; confira

Baterista Tommy Lee, da banda Mötley Crue, levou um tombo na beira da piscina de sua casa e assustou os fãs; assista ao momento

Redação Publicado em 15/10/2021, às 13h22 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tommy Lee (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)/ Reprodução vídeo
Tommy Lee (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)/ Reprodução vídeo

O cultuado baterista Tommy Lee, da banda de hard rock Mötley Crue, fez o seu anjo da guarda trabalhar bastante. O músico escorreu na beirada de uma piscina e levou um tombo feio, colidindo com a quina e caindo na água. Por sorte, não sofreu nenhuma lesão grave. 

O incidente aconteceu na piscina da própria casa de Tommy Lee e sua esposa, Brittany Furlan Lee, em Los Angeles, Califórnia, EUA. O momento foi registrado e postado nas redes sociais pela mulher do músico. 

+++ LEIA MAIS: Pam & Tommy: estreia, elenco e tudo que sabemos série estrelada por Lily James e Sebastian Stan [LISTA]

No post, Brittany brincou zombando do momento, já que nada de sério aconteceu ao baterista: "Quando você é uma bruxa e pede ao seu marido para tomar banho, mas ele se recusa." Na legenda, escreveu: "Desculpe Tommy Lee, mas pelo menos você está limpo agora". 

Preocupados, os fãs internautas perguntaram se o ídolo se encontrava bem após o tombo. "Ele está bem," assegurou a esposa de Tommy Lee. Confira o momento abaixo: 

+++ LEIA MAIS: Tommy Lee planeja vingança contra Trump com aborto, ateísmo e imposto para igrejas

As informações são do site Blabbermouth.