Travis Barker volta para casa após sete dias hospitalizado

Travis Barker (Blink-182) ficou foi internado devido à uma crise de pancreatite

Redação Publicado em 06/07/2022, às 18h49

None
Travis Barker. (Foto: GettyImages)

O ex baterista do Blink-182,Travis Barker voltou para casa após sete dias hospitalizado devido a uma pancreatite. Segundo a Billboard, o músico foi visto andando do lado de fora de seu estúdio de gravação na Califórnia na última terça-feira, 5.

Barker chegou animado e cumprimentou o operador do estúdio. Fontes ainda afirmaram que outros músicos chegaram ao estúdio posteriormente. (via TMZ)

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Metallica vangloria cena de Eddie com Master of Puppets; 'Ficamos totalmente deslumbrados'

“O que quer que Travis e companhia estejam preparando por trás daquelas paredes deve ser bom... eles estão arrasando há horas”, disse uma fonte.


Pancreatite

Na semana passada, Travis Barker foi levado às pressas para o hospital West Hills Hospital em, em seguida, transferido de ambulância para o Centro Médico Cedars-Sinai, nas redes sociais, a família de Barker pediu que os fãs “enviassem orações” para o baterista. Dias depois em seu Instagram, Barker explicou a complicação que sofreu após a visita ao pronto-socorro. 

“Fui fazer uma endoscopia e fiquei me sentindo muito bem, mas depois do jantar, senti uma dor imensa e fui hospitalizado.” Ele acrescentou: “Durante a endoscopia, retirei um pólipo em uma área muito sensível que infelizmente danificou um tubo de drenagem pancreático crítico. Isso resultou em pancreatite grave com risco de vida. Estou muito agradecido que com o tratamento intensivo estou atualmente muito melhor.”

O músico de 46 anos acalmou os fãs e parece estar bem. Travis vem trabalhando como produtor musical de artistas como Willow Smith e Machine Gun Kelly.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por travisbarker (@travisbarker)