Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Year in Search

Travis Kelce supera Taylor Swift em pesquisas no Google

Segundo os dados divulgados pelo relatório “Year in Search”, o atleta esteve entre os cinco mais pesquisados

Travis Kelce e Taylor Swift (Fotos: Getty Images)
Travis Kelce e Taylor Swift (Fotos: Getty Images)

Como já é esperado em todo mês de dezembro, o Google liberou o Year in Search, uma lista com os termos mais buscados ao longo do ano. Entre os termos que figuraram no relatório deste ano, estão algumas palavras que remetem a acontecimentos do ano — como é o caso de Barbenheimer, por exemplo. 

Separado por tópicos, um nome não esteve entre os mais pesquisados entre os artistas musicais: Taylor Swift. Apesar desse ter sido indiscutivelmente o ano da cantora, não à toa ela foi eleita a Personalidade do ano, a loirinha não chegou a ser um dos nomes mais buscados. 

+++LEIA MAIS:

Por outro lado, o namorado de Taylor, Travis Kelce, esteve entre os cinco atletas mais pesquisados e entre as pessoas mais pesquisadas. Vale lembrar que ele joga no Kansas City Chiefes, time de futebol americano. 

Em outras categorias, Shakira foi a cantora mais buscada ao longo deste ano, seguida pelo astro da música country, Jadson Aldean. Em terceiro lugar. Um dos integrantes dos Jonas Brothers, Joe, que também foi bastante pesquisado. O blog Gizmodo explica que na média diária, Taylor esteve a frente de Aldean em pesquisas, mas o controverso clipe de  “Try That in a Small Town” fez com que as buscas pelo nome do cantor disparassem.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift critica comparação entre The Eras Tour e Renaissance de Beyoncé