Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kevin Feige elogia Chloé Zhao, diretora de Os Eternos, e garante que filme será 'arrebatador'

O filme tem data de estreia prevista para novembro de 2021

Redação Publicado em 27/01/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Os Eternos (foto: reprodução/ ScreenRant)
Elenco de Os Eternos (foto: reprodução/ ScreenRant)

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, rasgou elogios para o trabalho da cineasta Chloé Zhao em Os Eternos e explicou, em uma entrevista recente à Rolling Stone EUA, o motivo da escolha da diretora para o filme. As informações são do Screenrant

+++LEIA MAIS: Kevin Feige quase deixou a Marvel por machismo de ex-CEO

O diretor de criação da Marvel disse: "Chloé consegue fazer filmes pequenos se tornarem notáveis e marcantes porque ela pensa em termos grandiosos e cósmicos, que se encaixam perfeitamente com o que queríamos fazer em Os Eternos. Ela teve a melhor ideia possível para a história… A melhor que eu já tinha ouvido."

"Os Eternos é um filme de grande magnitude em termos históricos, terá uma abrangência milenar e será arrebatador. Chloé simplesmente ultrapassou os limites e compreendeu nossa proposta para o filme", concluiu. 

+++ LEIA MAIS: Anota aí! 4 filmes da Marvel que estreiam em 2021

A estreia de Os Eternosestá marcada para 5 de novembro de 2021. A produção terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harrington, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL