Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tudo o que sabemos sobre musical com Adam Driver, Annette: trailer, sinopse e mais [LISTA]

Drama musical acompanha a vida do comediante de stand-up Henry

Redação Publicado em 06/07/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Driver em Annette (Foto: Reprodução/Amazon Studios)
Adam Driver em Annette (Foto: Reprodução/Amazon Studios)

Annette, drama musical protagonizado Adam Driver e Marion Cotillard, é um dos lançamentos mais antecipados de 2021. O filme, produzido pelo Amazon Studios, teve trilha sonora feita pelo duo Sparks. Na última segunda, 5, o longa ganhou um novo clipe em antecipação ao 74º Festival de Cinema de Cannes.

Nos últimos meses, Amazon Studios revelou alguns detalhes sobre Annette, como trailer, sinopse, elenco e mais. Veja, abaixo, tudo o que sabemos sobre musical com Driver, estrela da última trilogia Star Wars.

+++LEIA MAIS: Zack Snyder conversou com Adam Driver sobre papel nos filmes da DC


Trailer

No vídeo, Henry (Adam Driver) e Ann (Marion Cotillard) caminham em uma floresta - depois, andam de moto - enquanto cantam sobre o amor deles. Ao longo do trecho, o tom música cresce. Assista abaixo:


Sinopse

O filme acompanha os conflitos da vida de Henry, comediante de stand-up. Em paralelo, foca no relacionamento amoroso dele com Ann, cantora mundialmente famosa. No entanto, com o nascimento da filha, Annette, a vida do casal muda completamente - e para sempre.

+++LEIA MAIS: No mês do orgulho LGBTQIA+, High School Musical: The Musical: The Series faz história na Disney com casal gay


Estreia

A estreia da produção acontece nesta terça, 6, no 74º Festival de Cinema de Cannes. Nos Estados Unidos (via IMDb), terá lançamento limitado em 6 de agosto de 2021 - e na internet no dia 20 de agosto, provavelmente no Amazon Prime Video, de acordo com informações do Papelpop.


Elenco

Além de Adam Driver e Marion Cotillard, o elenco conta com nomes como Simon Helberg (Condutor), Rila Fukushima (Enfermeira), Rebecca Dyson-Smith (Jane Smith) e Ron Mael (Ron Mael).

+++LEIA MAIS: Charlize Theron e Vin Diesel farão musical de Velozes e Furiosos? Atriz responde


Direção e produção

Dirigido por Leos Carax, Annette teve produção de Adam Driver, Charles Gillibert, Paul Dominique Vacharasinthu e Paul-Dominique Win Vacharasinthu.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL