Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Charlize Theron e Vin Diesel farão musical de Velozes e Furiosos? Atriz responde

Após ir ao espaço, o intérprete de Dominic Toretto quer ver os personagens se aventurando na cantoria

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/07/2021, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlize Theron na festa da Vanity Fair, no Oscar 2020 (Foto: Getty Images /Frazer Harrison)
Charlize Theron na festa da Vanity Fair, no Oscar 2020 (Foto: Getty Images /Frazer Harrison)

Após nove filmes, Velozes e Furiosos ultrapassou os limites dos céus e foi ao espaço. Para renovar ainda mais os ares, Vin Diesel, segundo relatos do Cinema Blend, estaria interessado em fazer uma versão musical da franquia. No entanto, caso isso aconteça, Charlize Theron, intérprete de Cipher, não participaria.

Como o site apontou, a atriz Cipher não tem uma rivalidade por trás das câmeras com Vin Diesel, como The Rock e Tyrese Gibson tiveram. A estrela, durante entrevista ao ET, admitiu ter nenhum talento para cantar e participar efetivamente de um musical.

+++LEIA MAIS: Os 6 melhores filmes de Charlize Theron, segundo o IMDb [LISTA]

"Não, tenho zero [habilidadepara cantar]. Não posso cantar, então Vin está sozinho nessa. Gostaria de poder cantar. Tive tantas oportunidades nas quais apenas precisei ser realmente honesta," revelou Theron. "Estava tipo: 'Realmente não consigo cantar. Gosto muito de você como cineasta, não vou decepcioná-lo.' Não sei cantar. No chuveiro, talvez para mim, mas é o mais longe que irei."

Caso Vin Diesel consiga realizar o musical de Velozes e Furiosos, encontrará uma maneira de encaixar Charlize Theron na produção. De acordo com Cinema Blend, o ator brincou com a possibilidade durante uma entrevista: "Ela sabe cantar... Precisaremos escrever alguns compassos com ela.

+++LEIA MAIS: Dom, de Velozes e Furiosos, pode ganhar filme solo? Vin Diesel responde


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL