Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

This is Us: os seis acontecimentos mais importantes da história da família [LISTA]

A quinta temporada da série chega ao FOX Premium 1 nesta quarta, 28

Redação Publicado em 28/10/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
This is Us (Foto: Divulgação)
This is Us (Foto: Divulgação)

[Contém spoilers de This is Us]

A quinta temporada de This is Uschega ao FOX Premium 1 nesta quarta, 28. Os novos capítulos revelarão mais momentos marcantes da família Pearson, que já passou por diversas emoções intensas.

+++ LEIA MAIS: O Gambito da Rainha é a nova série da Netflix que você precisa assistir: trama viciante, personagens eletrizantes e mais

Para relembrar as temporadas passadas, separamos os seis acontecimentos mais importantes da história da família. Confira a lista:


Encontro de Jack e Rebecca

JackRebecca cantando em um bar e, então, logo se apaixona pelo jovem. Apesar do primeiro encontro deles não ter sido muito bom no começo, eles logos confessaram segredos e se aproximaram como casal.

+++ LEIA MAIS: 6 séries de comédia dramática subestimadas da Netflix para você maratonar [LISTA]


Nascimento do 'Big Three'

O nascimento dos irmãos Pearson é um dos momentos mais emocionantes e tristes da série. Jack e Rebecca esperavam trigêmeos, mas um dos bebês não resistiu. Quando um bombeiro chega no hospital com uma criança que foi abandonada, o casal decide adotá-la. Assim, essa é a primeira vez que o público conhece Kevin, Kate e Randall.


Morte de Jack

Em uma das maiores tragédias da produção, Jack morre devido a danos causados aos pulmões ​​pela inalação de fumaça. Isso ocorreu porque a casa da família pegou fogo, mas o patriarca tentou salvar o cão da família, momento que ele inalou a fumaça.

+++ LEIA MAIS: Como as séries de TV reinventam o gênero de comédia romântica tão datado dos cinemas? [ANÁLISE]


Randall conhece o pai biológico

Com 36 anos, Randall contrata um detetive particular para achar o pai biológico. Depois da investigação, ele conhece William Hill. Ao ouvir o lado da história do pai, Randall o leva para casa, onde conseguem criar uma conexão antes de Hill morrer.


Doença de Rebecca

Na quarta temporada, Rebecca começa a perder a memória e ficar confusa. Randall então leva a mãe ao médico e ela é diagnosticada com princípio de Alzheimer. Preocupados, os três irmãos procuram os melhores tratamentos para a mãe, mas eles discordam dos possíveis caminhos e se desentendem.

Para não preocupar o filho, Rebecca segue o tratamento sugerido por Randall.

+++ LEIA MAIS: 12 séries incríveis - e dignas de maratona - lançadas em 2020 [LISTA]


Aparição de Nick, irmão de Jack

Todos acreditavam que Nick, irmão mais novo de Jack, tinha morrido na Guerra. No entanto, Kevin descobre que nenhum soldado com o sobrenome Pearson morreu lá. Depois disso, o Big Three começa a procurar pelo tio perdido.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL