Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vampire Weekend lança clipe com cerimônia judaica; assista a This Life

O single é o terceiro do disco The Father of the Bride a ganhar um vídeo

Redação Publicado em 20/05/2019, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ezra Koenig, vocalista do Vampire Weekend (Foto: Reprodução)
Ezra Koenig, vocalista do Vampire Weekend (Foto: Reprodução)

O Vampire Weekend divulgou nesta segunda, 20, um novo clipe de mais uma música do disco The Father of the Bride, lançado no começo de maio. Desta vez, a faixa que ganhou seu devido acompanhamento audiovisual foi "This Life", a número 4 das 18 do álbum.

Dirigido por Emmet Malloy, o vídeo acompanha a breve jornada de Wade, personagem interpretado por Kyle Field, da banda Little Wings, que trabalha como motorista e busca passageiros como o vocalista do VWEzra Koenig, Danielle Haim (que canta em 3 músicas de TFOTB), Ariel Rechtshaid, Simi e Haze

No fim das corridas, o protagonista encerra seu expediente em um Sêder de Pessach, jantar cerimonial judaico que tem como objetivo lembrar a história do Êxodo e a libertação do povo de Israel.

"This Life" é o terceiro clipe do novo disco do Vampire Weekend. Anteriormente, eles lançaram "Harmony Hall", no qual o líder e vocalista Koenig faz panquecas de formatos diferentes, e "Sunflower", dirigido por Jonah Hill (O Lobo de Wall Street e Superbad) e com a participação do integrante do The InternetSteve Lacy (que também contribui para o álbum) e Jerry Seinfeld.

Assista ao vídeo abaixo.

+++ [Session RS] Di Ferrero revela qual música criou ao conhecer a esposa Isabeli Fontana