Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Van Halen: David Lee Roth manda '18 dedos do meio' para Gene Simmons, do Kiss

A polêmica começou quando Simmons criticou David Lee Roth em entrevista à Rolling Stone

Redação Publicado em 23/08/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Lee Roth (Foto: AP)
Dave Lee Roth (Foto: AP)

Os ícones do rock David Lee Roth, vocalista do Van Halen, e Gene Simmons, baixista do Kiss, trocaram algumas farpas e compartilharam momentos de tensão, segundo informações d'O Globo. No Instagram, Roth compartilhou 18 vezes uma foto de uma criança mostrando o dedo do meio, enquanto a legenda diz "Roth para Simmons."

Toda polêmica entre os dois músicos começou em uma entrevista de Gene Simmons à Rolling Stone, na qual o baixista e vocalista afirmou como David Lee Roth não acompanharia o Kiss nos shows da turnê de despedida do grupo estadunidense de hard rock, dono de hits como "I Was Made For Lovin' You," e "Lick It Up."

+++LEIA MAIS: Por que Prince não queria que Apollonia Kotero namorasse David Lee Roth?

"Roth foi um dos grandes vocalistas do rock, mas não está mais no auge," disse Simmons. "Não sei o que aconteceu com ele... Algo aconteceu. E você tem o Dave dos dias atuais." O astro aproveitou para fazer uma comparação com Elvis Presley, também conhecido como Rei do Rock.

"Prefiro lembrar de Elvis Presley no auge, de volta a Memphis, enquanto fazia tudo aquilo," explicou. "Não quero pensar em Elvis inchado e nu no chão do banheiro." O baixista acabou alvo de críticas no Instagram, e um internauta comentou como o astro "tem muita coragem para dizer que outra pessoa não está mais no auge."

+++LEIA MAIS: Gene Simmons repetiria show lendário do Kiss no Brasil 'todas as noites'; entenda


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!