Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A versão dos Jovens Titãs para The Boys é ainda pior do que os heróis que conhecemos

Os quadrinhos de The Boys apresentam os heróis incompetentes do Team Titanic

Redação Publicado em 16/09/2020, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Team Titanic (Foto: Reprodução/The Boys)
Team Titanic (Foto: Reprodução/The Boys)

The Boys, HQ de Garth Ennis e Darick Robertson, já satirizou a maioria dos super-heróis conhecidos pelo grande público - e uma das equipes mais absurdas da publicação foi o Team Titanic, paródia dos Jovens Titãs. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: The Boys sofre onda de avaliações negativas - mas o motivo é meio besta

As HQs parodiam diversos heróis, caracterizando-os como corruptos e preocupados com a imagem deles. A adaptação da publicação faz sucesso na Amazon Prime Video, mas os espectadores da série ainda não puderam conferir o Team Titanic.

A versão paródica do grupo inclui Dry-Hump (Cyborg), The Starlike (Estelar), Muzzletov (Zatanna), Regina Dentata (Ravena) e mais. No entanto, assim como os outros heróis de The Boys, o Team Titanic está cheio de personagens egoístas, famintos por dinheiro e poder. 

+++LEIA MAIS: Quer uma Fresca? O que é o misterioso refrigerante do The Deep de The Boys?

Apesar de poucas aparições, o Team Titanic é visivelmente horrível. Em um capítulo, por exemplo, ele é massacrado por The Female em uma luta de dois contra dez, sobrando apenas três heróis da equipe. Inclusive, o Team Titanic para de fazer aparições devido ao massacre, que mostrou a incompetência do grupo de heróis.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'