Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Viagem ao Centro da Terra ganha nova versão pela Disney da América Latina

Disney+ anunciou começo das produções da série ambientada no México em 12 de maio

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 12/05/2021, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viagem ao Centro da Terra (Foto: Divulgação/Disney+)
Viagem ao Centro da Terra (Foto: Divulgação/Disney+)

O Disney+ anunciou a produção da nova série original latino-americana Viagem ao Centro da Terra nesta quarta, 12 de maio. Inspirada no livro homônimo de Júlio Verne, acompanha crianças em uma dimensão paralela e as aventuras para proteger o equilíbrio do planeta.

Viagem ao Centro da Terra será filmada no México e produzida pela Natgeo Original Productions Latin America em parceria com a Estudios Teleméxico. Dirigida por José Manuel Craviotto, terá oito episódios de 30 minutos de duração.

+++LEIA MAIS: De The Bad Batch a Obi-Wan Kenobi: Todos os lançamentos de Star Wars no Disney+ [LISTA]

O elenco internacional inclui os atores Óscar Jaenada, Margarita Rosa de Francisco, Mauricio “El Diablito” Barrientos, Alejandro Calva e Gabriel Goity, além do grupo de jovens liderados por Yankel Stevan e Sebastián García.

Sinopse

Segundo a sinopse oficial do Disney+, "na nova série de aventura e ficção científica, Diego (Sebastián García) é enviado por seus pais ao acampamento de Pompilio Calderón (Óscar Jaenada). Ali, junto com seus irmãos e amigos, encontra o carro abandonado de sua avó Pola (Margarita Rosa de Francisco) e, seguindo seus passos, chega a um misterioso portal para outra dimensão."

+++LEIA MAIS: Amou Raya e o Último Dragão? 5 animações com protagonistas incríveis disponíveis no Disney+ [LISTA]

"Quando Diego descobre um poderoso segredo de família, entende que deve proteger a dimensão que encontrou, mas a missão não é tão simples: Pompilio e seu capanga Claudio (Mauricio 'El Diablito' Barrientos) farão todo o possível para destruir aquele mundo fantástico que eles conseguiram entrar."


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL