Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeos de bastidores do novo Homem-Aranha revelam mais humor, ação e o vilão Rhino

Segundo filme da saga do herói aracnídeo vivido por Andrew Garfield tem lançamento previsto para o dia 2 de maio

Redação Publicado em 18/02/2014, às 10h16 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem-Aranha 2 - bastidores - Reprodução / Vídeo
Homem-Aranha 2 - bastidores - Reprodução / Vídeo

Que a vida de Peter Parker (Andrew Garfield) e seu alter ego Homem-Aranha não será nada fácil no segundo filme da nova saga, todo mundo já sabia através dos trailers e comerciais para televisão lançados até aqui. Dois vídeos novos de bastidores revelam, contudo, que o longa terá mais humor e ação do que o primeiro, lançado em 2012.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Chamados “The Price of Being a Hero” e “Lights, Camera, Action”, e revelados pelo site britânico NME, eles mostram cenas até então inéditas desta nova aventura do herói aracnídeo, alternando cenas divertidas com grandes sequências de destruição na cidade de Nova York.

A principal novidade em relação aos outros vídeos divulgados até aqui é a presença constante do ator Paul Giamatti, que interpreta Aleksei Sytsevich, também conhecido como o vilão Rhino – em uma das cenas, Homem-Aranha o prende com as teias e deixa o vilão só de cueca, apenas por diversão. Ele até havia aparecido nos trailers anteriores, mas nunca de forma tão contundente.

Crítica: O Espetacular Homem-Aranha acerta ao focar em aspectos pessoais do personagem, mas não deixa de sofrer com clichês comuns em muitos blockbusters.

A sequência tem direção de Marc Webb (também responsável pelo primeiro título do reboot da franquia), que terminou as filmagens em junho de 2013. Além dos nomes já citados, outros atores que participam do elenco são Emma Stone, como Gwen Stacy, Sally Field, como Tia May, e Dane DeHaan, como Harry Osborn.

O terceiro e quarto filmes da série estreiam em 2016 e 2018. Já O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro tem estreia nos cinemas brasileiros prevista para o dia 2 de maio.

Veja os trajes sugeridos e rejeitados para o Homem-Aranha na nova franquia.

Assista ao vídeo “The Price of Being a Hero”:

Assista ao vídeo “Lights, Camera, Action”:

Abaixo, assista aos dois trailers divulgados durante o intervalo do Super Bowl, no início do mês de fevereiro: