Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vin Diesel acompanha filha de Paul Walker, Meadow, ao altar durante casamento; veja

Ator Vin Diesel levou a filha do grande amigo Paul Walker ao altar durante cerimônia íntima nesta sexta, 22 de outubro

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/10/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel levando Meadow Walker ao altar (Foto: Reprodução/Instagram)
Vin Diesel levando Meadow Walker ao altar (Foto: Reprodução/Instagram)

Vin Diesel acompanhou Meadow Walker, filha única do ator Paul Walker, ao altar durante o casamento dela com o também ator Louis Thornton-Allanno. A cerimônia íntima aconteceu nesta sexta, 22 de outubro, e a jovem compartilhou nas redes sociais registros do momento com Diesel, quem era um grande amigo do pai dela, falecido em 2013.

Na época do acidente que tirou a vida do ator, Meadow tinha apenas 14 anos. Diesel e Paul firmaram uma amizade ao contracenarem nos sete primeiros filmes da franquia Velozes e Furiosos. Desde então, se manteve próximo à família do falecido amigo e sempre compartilha homenagens a ele nas redes sociais.

+++ LEIA MAIS: O que Vin Diesel e Paul Walker jogavam para descontrair após filmagens de Velozes e Furiosos?

Meadow também publicou uma foto ao lado de Jordana Brewster, quem esteve na franquia Velozes e Furiosos. Além disso, é possível ver as filhas de Diesel como daminhas de honra do casamento.

O pedido de casamento aconteceu em agosto, um mês após ela e Thornton-Allanno assumirem o relacionamento. No entanto, não se sabe há quanto tempo o casal está junto.

+++ LEIA MAIS: Dom, de Velozes e Furiosos, pode ganhar filme solo? Vin Diesel responde

Paul Walker

Nascido na Califórnia, Walker começou a carreira de ator quando criança ao participar de comerciais para a televisão, e estreou no cinema com o filme de terror O Monstro do Armário (1986). 

Desde então, o ator se tornou um nome conhecido na indústria cinematográfica, principalmente pelo querido papel de Brian O’Conner na franquia Velozes e Furiosos. Walker era a alma da saga, e ganhou a música-tema de Velozes & Furiosos 7(2015), “See You Again,” de Wiz Khalifa, como uma homenagem.

+++ LEIA MAIS: Por que Vin Diesel decidiu encerrar Velozes e Furiosos no 11º filme?