Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vingadores: Era de Ultron ganha trailer estendido para coroar “Dia da Marvel”

Cena adicional exibida na noite de terça-feira, 29, mostra a festa realizada pelos integrantes do grupo de super-heróis

Redação Publicado em 29/10/2014, às 09h34 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta levantar o martelo de Thor, sem sucesso, em cena do trailer estendido de <i>Vingadores: Era de Ultron</i> - Reprodução / Vídeo
Tony Stark (Robert Downey Jr.) tenta levantar o martelo de Thor, sem sucesso, em cena do trailer estendido de <i>Vingadores: Era de Ultron</i> - Reprodução / Vídeo

Que dia para os fãs dos quadrinhos (e filmes) da Marvel. Após anunciar um novo pacote de longas baseados em personagens das HQs – leia mais abaixo –, a editora lançou um novo trailer de Vingadores: Era de Ultron, produção responsável por encerrar a segunda fase da Marvel nos cinemas, previsto para maio de 2016.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

O novo vídeo estreou durante a exibição da série Agents of S.H.I.E.L.D., também baseada nos quadrinhos. O trailer estendido mostra mais detalhes da festa entre os heróis como Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), que parece ser encerrada prematuramente por uma versão semidestruída do vilão do longa, Ultron, o robô que se rebela contra o criador (Stark) e inicia uma insana luta contra os Vingadores.

Mas dramaticidade não é tudo em um filme da Marvel, como já foi visto nos 10 filmes lançados até agora. Neste trailer, os Vingadores tentam levantar o martelo de Thor, em vão. Quem mais se aproxima é o Capitão América, sem sucesso também, contudo. “Vocês não são dignos”, diz Thor, antes da invasão de Ultron.

Assista ao trailer estendido abaixo:

Planos para o futuro

Em um evento em Hollywood, a Marvel anunciou uma série de novidades sobre a nova safra de filmes de super-heróis. Os Vingadores, por exemplo, renderão mais dois longas: as duas partes de Infinity War. Além disso, o grupo de heróis sinistros Inumanos e o Pantera Negra ganharão filmes solo, assim como Capitã Marvel, a primeira super-heroína no papel principal da companhia.

Na programação para os próximos cinco anos divulgada pela Marvel está a confirmação da data de lançamento de Capitão América 3, no dia 6 de maio de 2016, e que ele será mesmo baseado na HQ Guerra Civil (entenda aqui).

A sequência do bem sucedido Guardiões da Galáxia contará novamente com a direção de James Gunn e chega aos cinemas em 5 de maio de 2017, após o previamente anunciado Doutor Estranho – que estreia em novembro de 2016 – na programação. O nome de Benedict Cumberbatch, o provável escolhido pela Marvel para protagonizar o filme (entenda aqui), contudo, foi evitado durante o evento.

Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O ano de 2017 ainda verá o terceiro de filme de Thor – nomeado Ragnarok, conhecido evento como a grande guerra de Asgard, reino de Thor e toda a sua linhagem –, com lançamento marcado para 28 de julho e a novidade Pantera Negra (cujo super-herói será vivido pelo ator Chadwick Boseman), nos cinemas em 3 de novembro desse ano. O novo personagem da Marvel a ganhar um longa próprio aparecerá pela primeira vez em Capitão América 3, dois anos antes, para depois brilhar sozinho. Boseman assinou um contrato de cinco anos com a companhia.

Veja imagens divulgadas de Batman v. Superman aqui.

Em maio de 2018, será lançado o primeiro filme da terceira parte de Os Vingadores, Infinity War – Parte 1, sendo que o segundo longa da franquia só chega aos cinemas um ano depois, em 2019, encerrando a programação anunciada pela Marvel. Entretanto, 2018 ainda terá outras duas novidades: a nova Capitã Marvel e Inumanos.

No evento, a Marvel exibiu um teaser curtíssimo sobre Infinity War que mostra o vilão Thanos, vestindo a Manopla do Poder, com as Joias do Infinito, pedras muito poderosas que aparecem em todos os filmes da Marvel. Assista abaixo:

???? OMG ???? first look at Thanos in Avengers: Infinity War !!! ~ Do you like Thanos as the Villian in the 3. Avengers Movie? ~ #Thanos#MadTitan#MarvelInfinity#infinity#Gamora#Nebula#Thane#Infinitystone#Avengers#Marvel#Comic#Comics#MarvelComic#MarvelComics#marvelous_comic_pictures#MarvelFan????

A video posted by Here are the best Marvel pics! (@marvelous_comic_pictures) on

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

“Quero deixar bem claro que esta Capitã Marvel chama-se Carol Denvers”, afirmou o presidente da Marvel, Kevin Feige, anunciando o primeiro filme com uma super-heroína no papel principal do estúdio – dando fim, portanto, os rumores de que a Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, poderia quebrar esta barreira. Capitã Marvel estreia em 6 de julho de 2018.

Assista ao primeiro trailer de Vingadores: Era de Ultron

Inumanos contará a história derivada do grupo de que aparece em HQs do Quarteto Fantástico e Capitão América, e tem lançamento agendado para 2 de novembro de 2018. No evento, realizado na Califórnia, não foram confirmadas as informações de que Benedict Cumberbatch viveria o Doutor Estranho nos filmes da Marvel.

Veja abaixo a lista de lançamentos da Marvel nos próximos 5 anos

Capitão América 3 6 de maio de 2016

Doutor Estranho 4 de novembro de 2016

Guardiões da Galáxia 2 5 de maio de 2017

Thor 3 28 de julho

Pantera Negra 3 de novembro de 2017

Os Vingadores 3 (primeira parte) 4 maio de 2018

Capitã Marvel 6 de julho de 2018

Inumanos 2 de novembro de 2018

Os Vingadores 3 (segunda parte) 3 de maio de 2019

marvel