Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vítima de Jeffrey Epstein exige respostas de Príncipe Andrew por envolvimento em esquema de tráfico sexual

Virginia Giuffre afirma que teve relações sexuais com o Duque de York aos 17 anos

Redação Publicado em 15/12/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Andrew (Foto: Getty images/ WWA Pool) e Jeffrey Epstein (Foto: Reprodução/Netflix/Youtube)
Príncipe Andrew (Foto: Getty images/ WWA Pool) e Jeffrey Epstein (Foto: Reprodução/Netflix/Youtube)

Virginia Giuffre, uma das vítimas de Jeffrey Epstein, exigiu respostas do Príncipe Andrew, filho da Rainha Elizabeth II acusado de estar envolvido no esquema de tráfico sexual do financista. (Via Mirror UK)

Também conhecido como Duque de York, Andrew não esconde que mantinha uma amizade com Epstein, que cometeu suicídio na prisão antes de enfrentar o julgamento dele em 2019. Contudo, integrante da família real britânica nega que teve participação nos crimes do amigo. 

+++ LEIA MAIS: Novo documentário dos Beatles contradiz memórias de George Harrison sobre ‘Let It Be’; entenda

Virginia afirma que foi traficada por Epstein aos 17 anos e levada até Andrew, com quem teve relações sexuais na mansão de Ghislaine Maxwell, ex-namorada e suposta parceira de crime do financista, em 2001. 

Recentemente, o Daily Mail noticiou que o Duque não foi honesto durante uma entrevista à BBC, em que Andrew disse que “poderia ter visitado” a casa, mas não ficou hospedado nela ou teve qualquer tipo de atividade no local. 

No Twitter, Virginia compartilhou a publicação e escreveu: “Depois de muitos, muitos anos e contra todas as probabilidades, a verdade continua a vir à tona. Quando será o suficiente para o Príncipe Andrew me reconhecer e pedir desculpa pela contribuição dele no esquema de tráfico sexual de Epstein e Maxwell? Nós, sobreviventes, queremos respostas”. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL