Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

VMA 2015: Casa Branca se diz ansiosa por campanha eleitoral de Kanye West

Rapper afirmou que será candidato à presidência dos Estados Unidos em 2020

Redação Publicado em 01/09/2015, às 11h36 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West e Taylor Swift no VMA - Matt Sayles/Invision/AP
Kanye West e Taylor Swift no VMA - Matt Sayles/Invision/AP

Um representante da Casa Branca falou a respeito da afirmação de Kanye West de que ele pretende se candidatar à presidência dos EUA em 2020. O anúncio foi feito durante um discurso no VMA 2015, evento que aconteceu no último domingo, 30.

Comediante vinga Taylor Swift e invade show de Kanye West.

“Não é sobre mim. É sobre ideias, novas ideias. Pessoas que acreditam em ideias, que acreditam na verdade. E sim, vocês provavelmente já adivinharam, decidi que vou concorrer à presidência dos EUA em 2020”, disse o rapper durante a premiação.

VMA 2014: Beyoncé é homenageada e faz apresentação memorável, mas não leva nenhum troféu expressivo na premiação regular.

Após a declaração, o secretário de impressa da Casa Branca Josh Earnest disse que eles estão “ansiosos para saber qual será o slogan escolhido para bordar o boné da campanha”.

VMA 2015: Miley Cyrus anuncia novo disco e Taylor Swift, Kanye West e Nicki Minaj fazem as pazes.

Recentemente, Kanye West anunciou o apoio à candidatura de Hillary Clinton para ser o nome do Partido Democrata nas eleições de 2016.

Assista ao discurso de Kanye West: