Will Smith admite que pensou em suicídio: ‘Descobri coisas ocultas sobre mim’

Em trailer de Best Shape of My Life, Will Smith revelou para a família que cogitou se suicidar recentemente após escrever sobre ele mesmo

Redação Publicado em 29/10/2021, às 15h37

None
Will Smith (Foto: Jordan Strauss / AP)

O ator Will Smith, muito conhecido por seus filmes que fazem os telespectadores rirem e se emocionarem ao mesmo tempo, revelou que considerou cometer suicídio recentemente. 

A revelação de Will Smith foi feita durante o emocionante trailer da série Best Shape of My Life, do YouTube, em que o ator tem o desafio de emagrecer vinte quilos em vinte semanas. 

+++ LEIA MAIS: Will Smith: 4 curiosidades sobre o ator; de contrato com gângster a papel em Matrix [LISTA]

"Quando eu comecei esse programa, pensei que eu estava entrando na melhor forma da minha vida fisicamente. Mas, mentalmente, eu estava em outro lugar," diz o ator de 53 anos. "Acabei descobrindo muitas coisas ocultas sobre mim," completou ele.

O astro dos filmes Homens de Preto, Bad Boys e da série Um Maluco no Pedaço contou que o processo de escrever suas memórias acabou "expondo sua vida e tantas coisas que as pessoas não sabem sobre ela."

No vídeo, uma das cenas mais impactantes é quando Will Smith está sentado à mesa com sua família e revela que, pela primeira vez na vida, considerou cometer suicídio. "Foi a única vez na vida em que pensei em suicídio," relatou. 

+++ LEIA MAIS: Will Smith: qual o pior (e os melhores) filmes do ator?

A série Best Shape of My Life estreia em 8 de novembro. Assista ao trailer abaixo: