Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith e Tyra Banks recriam uma das cenas mais icônicas de Um Maluco no Pedaço; assista

A produção de sucesso foi a responsável por revelar o astro

Redação Publicado em 08/04/2020, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith e Tyra Banks em cena de Um Maluco no Pedaço (Foto: Reprodução)
Will Smith e Tyra Banks em cena de Um Maluco no Pedaço (Foto: Reprodução)

Um Maluco no Pedaço, estrelada por Will Smith, terminou em 1996, mas até hoje é considerada uma produção icônica. O astro alcançou a popularidade devido à sitcom - e até hoje valoriza a produção. As informações são do Observatório do Cinema.

+++LEIA MAIS: Will Smith fará spin-off de Um Maluco no Pedaço, diz site

Na última segunda, 6, Will Smith se reuniu com a estrela Tyra Banks para recriar uma das cenas mais icônicas da série. Enquanto a filmagem se desenrolava, os astros refizeram o momento - e Banks sabia a fala de cor.

O momento aconteceu durante a série Will From Home, uma iniciativa do astro durante a quarentena. A produção consiste em diversos episódios que misturam conceitos de reality show e entrevistas à distância.

O astro publicou o momento no Instagram: “Faz 30 anos e Tyra Banks ainda tem essa cena memorizada!! Adorei! Nosso episódio completo de #WillFromHome está na minha biografia”, escreveu o astro na legenda.

Ver esta publicação no Instagram

Yo it’s 30 YEARS LATER and @tyrabanks still has this scene memorized!! Love that! Our full episode of #WillFromHome in my bio :-)

Uma publicação partilhada por Will Smith (@willsmith) a

+++LEIA MAIS: Will Smith lança linha de roupas inspirada em Um Maluco no Pedaço

Em Um Maluco no Pedaço, Smith interpreta ele mesmo em um retrato parecido com a própria vida dele. Ele é enviado pela mãe, após brigas com valentões na Filadélfia, para morar com os tios ricos no bairro de Bel-Air, em Los Angeles. Na produção, Tyra Banks interpreta a namorada do protagonista em alguns episódios. 


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK