Deadpool 3: Diretor Shawn Levy está ‘determinado’ em unir Hugh Jackman e Ryan Reynolds em produção

Shawn Levy, diretor de Deadpool 3, admitiu estar determinado em reunir Ryan Reynolds e Hugh Jackman, intérprete de Wolverine, em filme no futuro

Redação Publicado em 14/03/2022, às 14h20

None
Hugh Jackman, Shawn Levy, e Ryan Reynolds (Foto: Noam Galai / Getty Images)

Shawn Levy, diretor de The Adam Project(2022), confessou estar “determinado” em reunir Hugh Jackman (Wolverine: Imortal) e Ryan Reynolds (Free Guy) em uma produção. O cineasta compartilhou sobre a possibilidade em entrevista ao Comicbook.

Ao ser questionado se trabalharia com Reynolds e Jackman em um único filme, Levy respondeu: "Não vou dizer onde e como, mas com certeza posso confirmar minha intenção e determinação de ser o sortudo filho da p*** que juntaria esses dois deuses magníficos em um mesmo filme. Isso vai acontecer e serei responsável."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @thehughjackman

+++ LEIA MAIS: Doutor Estranho: Ryan Reynolds nega participação de Deadpool no filme; entenda

O cineasta não foi o único que comentou sobre a possibilidade dos astros trabalharem em uma produção juntos. Reynolds admitiu que adoraria contracenar com Hugh Jackman em Deadpool 3. Sobre um possível encontro do anti-herói com o Wolverine, o ator afirmou achar “incrível”: “Um sonho que ser tornaria realidade.”

Segundo The Hollywood Reporter, Levy foi escolhido para dirigir o terceiro filme da franquia da MarvelDeadpool. O longa será a terceira colaboração entre o cineasta e Reynolds, parceria que ocorreu em Free Guy (2021) e no novo filme da NetflixThe Adam Project.

+++ LEIA MAIS: Deadpool vs Wolverine: Qual personagem da Marvel tem melhor regeneração?


Qual a história de Deadpool?

Em Deadpool, "Wade Wilson (Ryan Reynolds) é um ex-agente das Forças Especiais que agora trabalha como mercenário. Seu mundo desaba quando o malvado cientista Ajax (Ed Skrein) o tortura, desfigura e o transforma em Deadpool. O experimento desonesto deixa Deadpool com poderes de cura acelerados e um senso de humor distorcido. Com a ajuda dos aliados mutantes Colossus e Negasonic Teenage Warhead (Brianna Hildebrand), Deadpool usa suas novas habilidades para caçar o homem que quase destruiu sua vida,” diz a sinopse do Rotten Tomatoes.

Oscar 2022: qual é, de fato, o Melhor Filme da premiação?

  • Drive My Car
  • No Ritmo do Coração
  • Ataque dos Cães
  • Amor, Sublime Amor
  • Licorice Pizza
  • King Richard: Criando Campeãs
  • Belfast
  • Duna
  • O Beco do Pesadelo
  • Não Olhe Para Cima

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Confira os indicados da 94ª edição da premiação

+++LEIA MAIS: Oscar 2022 exige vacinação e testes de covid para indicados; entenda

+++LEIA MAIS: Oscar 2022: Todos os indicados a Melhor Filme, do pior ao melhor [LISTA]