Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadpool 3 deve ser como Mulher-Hulk, diz Mark Ruffalo

Para Mark Ruffalo, dinâmica entre atores e produção de Mulher-Hulk pode ajudar a encontrar tom de Deadpool 3

Dimitrius Vlahos Publicado em 30/08/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deadpool, Mulher-Hulk (Foto: Divulgação / Marvel)
Deadpool, Mulher-Hulk (Foto: Divulgação / Marvel)

Processo criativo de Mulher-Hulk, nova série do Disney+, pode ajudar Deadpool 3 a encontrar tom da comédia no MCU. Pelo menos é o que Mark Ruffalo acredita. Em entrevista à IGN (via Screen Rant), intérprete do Hulk indicou semelhanças entre as histórias.

Segundo Ruffalo, produção dá liberdade aos diretores e atores para levarem o filme como preferirem - embora isso não funcione sempre. Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy "farão algo muito satisfatório para o Deadpool."

+++LEIA MAIS: Deadpool 3: Diretor Shawn Levy está ‘determinado’ em unir Hugh Jackman e Ryan Reynolds em produção

Mulher-Hulk, com quebras na quarta parede e voltada para o humor, abre as portas para o tipo de conteúdo esperado de Deadpool. Mark espera que o filme do anti-herói siga modelo da produção sobre a advogada. "A série fala: 'Ei, estamos abertos o suficiente, livres o suficiente e interessados para ir a qualquer lugar que as pessoas queiram,'" argumentou.

O ator ainda relembrou como Thor: Ragnarok (2017) contava com mais colaboração deles, mas a produção optou por seguir caminho totalmente diferente e "jogou fora" o conceito do Hulk imaginado por Ruffalo

+++LEIA MAIS: Deadpool 3: Kevin Feige confirma classificação indicativa do filme

Deadpool 3: Chris Hemsworth revela se 'Thor' fará parte do próximo filme

Chris Hemsworth comentou sobre expandir sua interpretação como Deus do Trovão além da franquia Thor, mais especificamente fazendo parte de Deadpool 3. Durante uma entrevista à BBC Radio 1, o ator revelou se fará parte do próximo filme. 

Talvez eu faça algumas ligações para garantir [que Jackman não apareça em ‘Deadpool 3’]… Eu vou me colocar em ‘Deadpool’, na verdade. Essa será a oferta.

Brincando, Hemsworth diz que gostaria de irritar Hugh Jackman, que viveu Wolverine na franquia X-Men, garantindo que ele não apareça na sequência. O personagem tem uma longa história com Deadpool (Ryan Reynolds), que já foi referenciada diversas vezes nos cinemas.

+++ LEIA MAIS: Deadpool 3: Ryan Reynolds quer Hugh Jackman no filme: ‘Seria incrível’

Apesar da brincadeira, a participação do Wolverine em Deadpool 3não foi confirmada pela Marvel Studios