Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Retorno

Zooey Deschanel diz que Physical renovou sua paixão por atuar

Atriz conta que chegou a considerar deixar produções televisivas definitivamente

Redação Publicado em 08/09/2023, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zooey Deschanel (Foto: Jason Merritt/Getty Images For The Broadcast Television Journalists Association)
Zooey Deschanel (Foto: Jason Merritt/Getty Images For The Broadcast Television Journalists Association)

A atriz Zooey Deschanel, conhecida por protagonizar a série New Girl (2011), contou em entrevista à Vanity Fair qual foi o papel que a trouxe de volta às telinhas. A atriz havia tirado um tempo para estar mais perto dos filhos, desde 2018, quando a série que a lançou ao estrelato acabou. Ela chegou, inclusive, a considerar não voltar mais para a televisão e se disse cansada de interpretar Jess Day. 

“Eu não conseguia me imaginar voltando ao jogo daquele jeito, especialmente não imediatamente.” Disse a atriz. Presença marcante no cinema, Deschanel participou de produções como (500) Dias com Ela (2009), Quase Famosos (2000) e O Idiota do Meu Irmão (2011). Assim, ao fim do seu período sabático, decidiu fazer filmes antes de pensar na TV. A atriz está no elenco de Dreamin’ Wild(2022) e também dublou uma personagem em Trolls 2 (2020).

+++LEIA MAIS: Marvel: Zooey Deschanel quase interpretou heroína em Vingadores; entenda

A atriz também desenvolve um trabalho musical como parte do duo de música folk She&Him. “Pensei que talvez fizesse apenas filmes, ou filmes e música”, explicou ela. “Eu precisava me dar tempo para pensar sobre o quanto eu poderia realmente assumir isso.”

O que fez Deschanel voltar atrás em sua decisão foi a oportunidade de entrar na terceira temporada de Physical (2021), da Apple TV+. “Eu só faço coisas que me entusiasmam”, disse Deschanel. “Eu amo o show! … Annie [Weisman], que criou o show, é simplesmente um super talento. Sou um grande fã de Rose Byrne. Todo o elenco é ótimo.” A atriz disse ainda que a série renovou sua paixão por atuar. 

+++LEIA MAIS: Brian Wilson prepara novo disco com participações de Lana Del Rey, Zooey Deschanel e Frank Ocean