Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zoolander: Quem é o ator que ficou irreconhecível para interpretar o DJ no clássico de 2001

Longa apresenta um elenco cheio de celebridades, como Ben Stiller e Owen Wilson

Redação Publicado em 07/05/2020, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoolander (Foto: Reprodução)
Zoolander (Foto: Reprodução)

Zoolander (2001) apresenta um elenco cheio de celebridades, como Ben Stiller, Owen Wilson, Will Ferrell e Christine Taylor. No entanto, o público pode não ter reparado que outro astro de Hollywood participou do longa interpretando o DJ.

Na produção, o "DJ do Mal" tenta fazer uma lavagem cerebral no protagonista Derek Zoolander. O vilão tem um visual um pouco sombrio com uma cicatriz. Com tanta maquiagem e efeito, os fãs não notaram quem era o ator por trás do personagem.

+++ LEIA MAIS: Ben Stiller pode aparecer em Velozes e Furiosos 9 - e estamos ansiosos para isso

Como o canal Looper aponta, o ator é Justin Theroux, conhecido pelo papel em Psicopata Americano, pelo roteiro em Homem de Ferro 2 e, principalmente, pelo protagonismo na série premiada HBOTheLeftovers. Na vida pessoal, o ator foi casado com Jennifer Aniston entre 2015 e 2017.

Em Zoolander 2, o ator, além de repetir o papel, também ajudou Stiller com o roteiro. Theroux é lembrado na produção pelo breakdance que, em entrevista de 2014, ele disse ter aprendido os passos quando tinha cerca de 13 anos.


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL