Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Recuperação

Preta Gil faz primeiro show após retirada do tumor

Cantora se apresentou em São Paulo, na turnê Nós a Gente

Redação Publicado em 15/09/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil (Foto: Divulgação / Alex Santana)
Preta Gil (Foto: Divulgação / Alex Santana)

Preta Gilpassou por uma internação de quase um mês para a retirada de um tumor no intestino. Em casa desde o dia 10 de agosto, a cantora voltou a se apresentar nesta quinta, 14, em São Paulo, em um dos shows que faz por aqui na turnê Gil & Família. “Com certeza esse amor que eu tenho de vocês, dessa família linda me curou,” disse.

A cantora confirmou seu diagnóstico em janeiro deste ano, quando relatou que estava enfrentando um adenocarcinoma, um câncer no intestino. A cirurgia para retirada do tumor foi feita em São Paulo e durou cerca de 14 horas.

+++LEIA MAIS: Preta Gil denuncia agressões a Gilberto Gil no Catar: 'Violento e assustador'

Além do show de ontem, Preta e a família se apresentam nesta sexta, 15 e no sábado, 16. “Eu sou uma mulher negra, bissexual, acabei de me curar de um câncer, estou solteira, sou filha do imortal Gilberto Gil”, disse a cantora durante seu solo para apresentar a canção “Vá se Benzer,” originalmente gravada como um dueto com sua madrinha, Gal Costa.

A Turnê Nós a Gente reúne membros da família Gil, entre filhos e netos do patriarca. As apresentações passaram pela Europa e a família ganhou uma série no Prime Video

+++LEIA MAIS: Preta Gil comemora 20 anos de carreira em show inédito: ‘Público sentado, algo diferente’